Mostrar mensagens com a etiqueta abandono. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta abandono. Mostrar todas as mensagens

sábado, 5 de junho de 2010

Campanha na Escola Eb1 do Outeiro

A campanha de sensibilização para o abandono e maus-tratos em animais na Escola Eb1 do Outeiro. Como não fomos autorizados a levar animais, devido às alergias de alguns dos alunos, apostámos em acompanhar e conversar com os alunos enquanto estes respondiam, com desenhos e textos curtos, à questão "Porque não devo maltratar o meu animal de estimação?" Seguem-se alguns dos resultados.

Esta última interacção, com alunos tão jovens mas tão sensíveis ao sofrimento animal, foi perfeita para encerrar a linha de campanhas planeadas pelo grupo.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Campanha de sensibilização - Principais Ofensas à DUDA

Segue-se um resumo em vídeo da nossa campanha de sensibilização realizada na escola.
Esta campanha incluiu a mostra de um vídeo (que pode ser visualizado na entrada referente às "Principais Ofensas à Declaração Universal dos Direitos dos Animais (Parte 1, 2 e 3))", a distribuíção de panfletos, uma pequena exposição e, finalmente, a recolha de apoiantes/testemunhas da camapanha.
Gostaríamos de agradecer a colaboração do Parque Biológico de Gaia, que nos forneceu algum material para a campanha :)